Beleza

O SAC (o) das empresas…

10 jan 2012 • por Luciana Vilela • 14 Comentários

Veja as respostas que recebi de SAC de empresas…

Quem já precisou entrar em contato com SAC de empresas entende o título do post….

Já precisei falar com empresas de telefonia móvel, revistas, chinelos…. geralmente passo raiva.

Como aconteceu 2 casos comigo em 2 semanas, quis contar aqui o que aconteceu comigo em atendimentos de empresas do setor de cosméticos, que é o assunto do blog.

-SITUAÇÃO 1:

Empresa 1.
Mandei um e-mail pelo site da empresa pois tenho um blog de beleza e queria ADQUIRIR os produtos da marca. Pedi o endereço de alguma loja física, pois queria ver os produtos antes de comprá-los.

Resposta:
Agradeceram o contato e disseram que eles tem sim, programa de parcerias com blogs mas que atualmente as parcerias estavam fechadas e que TORCERIAM para que na próxima seleção meu blog fosse um dos escolhidos.

OI????

Respondi:

obrigada pela resposta, mas vocês não entenderam minha pergunta. Quero COMPRAR os produtos, não solicitei parceria.
Se puderem me passar um contato para compra agradeço.
Hoje (10/01) me responderam passando os endereços que pedi.

-SITUAÇÃO 2:

 
-Empresa 2
Comprei 2 produtos e queria devolver 1 deles. Mandei um e-mail:
Recebi os produtos do pedido xxxxxxx e queria devolver 1 deles. Qual o procedimento?
Responderam:
verificamos em nosso sistema que seu pedido de n° xxxxxxx consta como entregue em . Lembramos que as entregas são realizadas para a pessoa que estiver no local da entrega e apresentar o documento de identificação. Desta forma, pedimos gentilmente que confirme se alguém em sua residência recebeu a entrega.

OI???????

 


Compro muito pela internet e já precisei falar com SACs de várias lojas internacionais como Cosme-de, Feelunique, Beauty Bay e Strawberry. Todas as vezes com meu inglês macarrônico.
Engraçado foi que eles me entenderam e responderam o que eu perguntei.

Minha pergunta é: será que eu não me fiz entender em português?
Modéstia à parte, eu acho que eu sei escrever, e acho que me fiz entender nos 2 contatos…

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14 Comentários
  1. Daay   ///   10/01/2012 - 12H12

    HAHAHAHA, essas empresas malucas, viu? Uma loucura total, e um desaforo também, né? Bjos<br><br><a href="http://www.dayanebiassio.com/&quot; rel="nofollow">www.dayanebiassio.com</a>

  2. Cris Marca   ///   10/01/2012 - 12H52

    ai Lúúúúús,<br><br>como sempre, você é espirituosa.<br><br>é assim mesmo, eles nem lêm o que você escreveu, já vão tascando uma resposta &quot;padrão&quot;, e &quot;vamos que vamos&quot;, é raro, mas muito raro mesmo você ser bem atendida em um SAC, geralmente a pessoa que atende, depois daqueles infindáveis menus de seleção, não é um especialista, mas depois de passar por um crivo de menus de

  3. Ana Paula Squinelo e Luzia Peres   ///   10/01/2012 - 03H27

    Oi Lú, é lamentável quando acontece isto, e o pior de tudo é que isto é mais comum do que ser bem atendida.No ano de 2010 passei tanta raiva com uma empresa que mantém um canal de compra que gastei mais de telefone interurbano para reclamar e não resolveram o meu problema e fiz o que a Cris sugeriu. Falo mau desta empresa pra todos, Já tinha comprado várias coisinhas na loja e gostava de assistir

  4. Amanda   ///   10/01/2012 - 06H43

    Lu cai de rir aqui, passei por situações bem parecidas!<br>Acabo colocando o e mail do blog para cadastro em algumas lojas e depois que realizei a compra apareceu um item quebrado, logo contatei o sac pelo e mail cadastrado. Obtive a mesma resposta da parceria…poxa não era nada disso, uso o e mail por ser mais prático, mas em nenhum momento pedi nada, só queria saber como proceder no caso do

  5. Paula P   ///   10/01/2012 - 08H56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….<br>Sem comentários.

  6. Duas Lus   ///   10/01/2012 - 10H15

    Oi Daay,<br><br>e a falta de paciência que dá????<br>Affff…..<br><br><br>:<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela

  7. Duas Lus   ///   10/01/2012 - 10H16

    OI Cris!<br><br>Eu tento continuar no salto, amiga! Mas tem hora que não dáááááá!!!<br><br>Mas espirituosa eu fiquei pra escrever, na hora que eu li essas respostas eu fiquei foi com muita raiva!!!<br><br>:D<br><br>BJos,<br><br>Lu Vilela

  8. Duas Lus   ///   10/01/2012 - 10H17

    OI Luzia!<br><br>Até já sei que empresa é essa!!!<br><br>kkkkkkk<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela

  9. Duas Lus   ///   10/01/2012 - 10H18

    OI Amanda!<br><br>A gente passa muita raiva, né?<br>Mas lá fora o respeito é diferente…nem falo do respeito ao consumidor, mas pelas pessoas mesmo, pois tudo começa aí…<br>Tem que ter paciência mesmo!!!<br><br>:|<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela

  10. Duas Lus   ///   10/01/2012 - 10H18

    OI Paula,<br><br>concordo!<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela

  11. Renata   ///   11/01/2012 - 12H04

    Gente que absurdo isso! Fiquei passada, não tem como não entender suas solicitações, parece q eles se fizeram de loucos pra não responder de verdade! Nossa, achei péssimo!<br><br>Bjos

  12. Vanessa   ///   11/03/2013 - 01H18

    Meninas, vcs podem me passa o email do SAC da Beauty Bay. Comprei um creme tem quase 3 meses e até agora nada.<br /><br />Obrigaddaaa!<br /><br />Bjinhos

  13. Mulher sem Photoshop   ///   11/03/2013 - 11H52

    Vanessa,<br /><br />customerservices@beautybay.com<br /><br />Bjs,<br /><br />Luciana

  14. Vanessa   ///   11/03/2013 - 03H56

    Obrigadaaaaa!<br />bj

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