Veja as respostas que recebi de SAC de empresas…
Quem já precisou entrar em contato com SAC de empresas entende o título do post….
Já precisei falar com empresas de telefonia móvel, revistas, chinelos…. geralmente passo raiva.
Como aconteceu 2 casos comigo em 2 semanas, quis contar aqui o que aconteceu comigo em atendimentos de empresas do setor de cosméticos, que é o assunto do blog.
-SITUAÇÃO 1:
Empresa 1.
Mandei um e-mail pelo site da empresa pois tenho um blog de beleza e queria ADQUIRIR os produtos da marca. Pedi o endereço de alguma loja física, pois queria ver os produtos antes de comprá-los.
Resposta:
Agradeceram o contato e disseram que eles tem sim, programa de parcerias com blogs mas que atualmente as parcerias estavam fechadas e que TORCERIAM para que na próxima seleção meu blog fosse um dos escolhidos.
OI????
Respondi:
-SITUAÇÃO 2:
OI???????
Compro muito pela internet e já precisei falar com SACs de várias lojas internacionais como Cosme-de, Feelunique, Beauty Bay e Strawberry. Todas as vezes com meu inglês macarrônico.
Engraçado foi que eles me entenderam e responderam o que eu perguntei.
Minha pergunta é: será que eu não me fiz entender em português?
Modéstia à parte, eu acho que eu sei escrever, e acho que me fiz entender nos 2 contatos…
HAHAHAHA, essas empresas malucas, viu? Uma loucura total, e um desaforo também, né? Bjos<br><br><a href="http://www.dayanebiassio.com/" rel="nofollow">www.dayanebiassio.com</a>
ai Lúúúúús,<br><br>como sempre, você é espirituosa.<br><br>é assim mesmo, eles nem lêm o que você escreveu, já vão tascando uma resposta "padrão", e "vamos que vamos", é raro, mas muito raro mesmo você ser bem atendida em um SAC, geralmente a pessoa que atende, depois daqueles infindáveis menus de seleção, não é um especialista, mas depois de passar por um crivo de menus de
Oi Lú, é lamentável quando acontece isto, e o pior de tudo é que isto é mais comum do que ser bem atendida.No ano de 2010 passei tanta raiva com uma empresa que mantém um canal de compra que gastei mais de telefone interurbano para reclamar e não resolveram o meu problema e fiz o que a Cris sugeriu. Falo mau desta empresa pra todos, Já tinha comprado várias coisinhas na loja e gostava de assistir
Lu cai de rir aqui, passei por situações bem parecidas!<br>Acabo colocando o e mail do blog para cadastro em algumas lojas e depois que realizei a compra apareceu um item quebrado, logo contatei o sac pelo e mail cadastrado. Obtive a mesma resposta da parceria…poxa não era nada disso, uso o e mail por ser mais prático, mas em nenhum momento pedi nada, só queria saber como proceder no caso do
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….<br>Sem comentários.
Oi Daay,<br><br>e a falta de paciência que dá????<br>Affff…..<br><br><br>:<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela
OI Cris!<br><br>Eu tento continuar no salto, amiga! Mas tem hora que não dáááááá!!!<br><br>Mas espirituosa eu fiquei pra escrever, na hora que eu li essas respostas eu fiquei foi com muita raiva!!!<br><br>:D<br><br>BJos,<br><br>Lu Vilela
OI Luzia!<br><br>Até já sei que empresa é essa!!!<br><br>kkkkkkk<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela
OI Amanda!<br><br>A gente passa muita raiva, né?<br>Mas lá fora o respeito é diferente…nem falo do respeito ao consumidor, mas pelas pessoas mesmo, pois tudo começa aí…<br>Tem que ter paciência mesmo!!!<br><br>:|<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela
OI Paula,<br><br>concordo!<br><br>Bjos,<br><br>Lu Vilela
Gente que absurdo isso! Fiquei passada, não tem como não entender suas solicitações, parece q eles se fizeram de loucos pra não responder de verdade! Nossa, achei péssimo!<br><br>Bjos
Meninas, vcs podem me passa o email do SAC da Beauty Bay. Comprei um creme tem quase 3 meses e até agora nada.<br /><br />Obrigaddaaa!<br /><br />Bjinhos
Vanessa,<br /><br />customerservices@beautybay.com<br /><br />Bjs,<br /><br />Luciana
Obrigadaaaaa!<br />bj