Sephora online – é confiável, mas leia aqui para passar menos raiva!
A Sephora online do Brasil está sempre nos colocando naquela relação de amor e ódio.
Tenho visto muita gente reclamando da loja, principalmente online. Muitas amigas minhas compraram e receberam promoções maravilhosas da Black Friday (produtos da Bourjois a 10 reais, por exemplo, inclusive o famoso chocolatinho!) mas muitas também compraram e não receberam.
Teve gente que comprou e a Sephora sem mais nem menos simplesmente cancelou a compra. Teve de tudo. Pra ver até onde foi a loucura, principalmente do fim de ano pra cá, basta ver a página da loja no Facebook: tem declarações de amor e ódio!
A minha experiência, tem sido até boa no final das contas. Em novembro, comprei 3 vezes lá:
No dia da promoção do batom, eu comprei o demaquilante que eu namorava há tempos, e eu precisava mesmo ter um de reposição pois o da Vult está acabando. Acontece que estou usando um gel de limpeza da Neutrogena tão bom, que tira a maquiagem toda dos olhos e ainda não precisei abri-lo! Mas custou 22 reais, e veio de brinde o batom da Sephora Collection que custa R$55,00 no Brasil, e é lindo e ótimo. A compra chegou no prazo.
Depois, na semana do Black Friday, perdi os produtos da Bourjois a R$10,00 mas consegui os esmaltes que queria (aliás, queria mesmo só o Noir de Chine, mas aproveitei, porque nesse preço nem na Europa!!).
Desses, só mostrei o Bleu Asphalte por enquanto.
Depois, também no Black Friday, comprei os dois esmaltes da YSL que mostrei aqui, mas me arrependi:
Com essa compra eu passei um pouco de raiva, mas no fim deu tudo certo. Demorou muito pra chegar, mais que o prazo estipulado, e no rastreamento da empresa de entrega o produto ficou parado um tempão na separação. No dia que chegou e eu vi que não queria ficar com eles, tentei entrar em contato pelo chat mas nunca conseguia, sempre lotado. Até que numa 2ª feira de manhã, no horário de começar o expediente, fui a 1ª da fila e fiz o processo pelo chat. O e-mail que mandei com a solicitação não teve resposta até hoje!
Mas o processo correu direitinho. Tive que pagar um PAC para devolver o produto, mas como eu disse, foi o preço que tive que pagar pelo meu impulso. O produto chegou e eles já fizeram o estorno no cartão, então no fim deu certo.
Mas desde semana passada o site está mostrando um produto em oferta:
Foto: print da tela da Sephora.com.br
Estranhei pois geralmente Mac não entra em promoção. Fui ver se era alguma cor específica, mas nenhuma está nesse preço:
É pedir pra se enforcar, não é não?
Eu porque não quero comprar o produto, senão faria um barulho por causa disso, mas claro que já teve gente que soltou o verbo no facebook!
Mas que eles estão precisando dar uma boa melhorada no geral, precisam. No atendimento, na logística da entrega… não adianta fazer promoções e não ter como atender os clientes direito!
E vocês? Tem alguma história com a Sephora?
Oie, Lú!<br /><br />Puxa, que saudade eu senti de vc. E aí, como estás?<br /><br />Nunca tive nenhum problema comprando na Sacks, mas desde que virou Sephora, ainda não fiz compras lá. Sendo assim, não opinarei.<br /><br />Mil beijos. Ótima semana.
Estou esperando minha compra desde 17/12.<br />Não dei sorte em nenhuma das vezes que comprei lá =(<br />Bjks<br />Mi
Oi Lu,<br />Eu tenho visto muitas reclamações sobre a Sephora, mas a minha maior reclamação é que não dá para comprar na Sephora Brasil devido às sobretaxas! Qdo ponho o pezinho na Zoropa, encho a minha frasqueira, pareço até sacoleira, pois aproveito os preços.<br />Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.<br /><br />GOSTO DISTO!<br />
Oi… também nunca tive problemas na época da Sacks.. e depois que mudou pra Sephora ainda não comprei nada.. <br />Que bom que no final tudo deu certo.<br /><br />Bjs<br /><br />www.terapiafeminina.com <br />
Comprei duas vezes na sephora no ano de 2012, na primeira estavam dando um brinde da benefit e na segunda era a promo da bourjois.<br />As duas compras chegaram no prazo certinho, sem nenhum transtorno e os produtos todos corretos.<br />O que mais me surpreendeu foi sobre o meu pagamento por boleto, efetuei o pagamento 16h de uma segunda e as 7 horas da terça o pagamento havia sido aprovado e no
Oi. Havia comprado várias vezes na Sack's e em novembro na semana da Black Friday fiz um pedido que demorou muito além do esperado, no rastreio deles os produtos estavam retidos na fiscalização, liguei várias vezes, primeiro era uma mensagem em português e depois vinha uma mensagem super repetitiva em inglês e finalmente ninguém nunca atendia, bem, pra resumir, depois de muita espera para
É Lu, realmente a logística do e-commerce deles esta deixando a desejar. Além disso, estão ocorrendo muitos erros e demora no atendimento. <br />Mas creio que logo isso se normaliza. Apesar de ser uma empresa grande, adaptações de funcionários sempre acontecem. <br />Bjs!
Eu vivo falando que não vou comprar mais lá, mas eu sei, que no fundo estou me enganando, basta uma promoção com um brinde fofo que eu me jogo e compro novamente…<br />Perdi a promo da Bourjois que eu adoraria ter pego, mas aproveitei durante a semana e comprei algumas coisas para presentear (e para mim também, of couse!)<br />O que mais tem me irritado lá é a parceria com a Total Express, eu
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No dia da promoção do batom , comprei esse mesmo removedor e também ganhei o batom , minha compra chegou no último dia do prazo de entrega, mas foi bem naquele final de semana que teve dois feriados ( 15/11 e 20/11) tanto quando era Sacks e agora como Sephora não tenho o que reclamar , os produtos sempre chegaram bem embalados e dentro do prazo.
Oi Lú! COmprei várias vezes na Sephora, e nunca tive problema nenhum. Sempre tudo chegou direitinho, no prazo e com os brindes ok e no prazo de validade.<br />Um beijo!
Oi Gi!<br />Saudades também, já fui te dar um recadinho de boas vindas no seu post..rs<br />Tá feliz, né amiga!!!<br /><br />Eu estou muito feliz por vc!<br />Beijos,<br /><br />Lu
Mi,<br /><br />17/12??? Nossa, e vc consegue falar com o atendimento? Parece que esse é um grande problema também.<br /><br />Boa sorte!<br />Beijos,<br /><br />Lu
OI Betty, <br /><br />isso é verdade, mas pelo menos é um problema do Brasil, e não deles…de qualquer forma, pode vender pelo preço que for, mas tem que entregar e atender o cliente que paga esse preço absurdo, né?<br />Beijos,<br /><br />Lu
Oi Juliana,<br /><br />no meu caso sim, mas tenho visto muitas reclamações por aí…<br /><br />Bjos,<br /><br />Lu
Oi vanessa,<br /><br />eu tenho muitas amigas no Facebook que aproveitaram várias promoções da Sephora, e muitas receberam tudo direitinho. Algumas tiveram alguns problemas como atrasos, falta de comunicação com a empresa, etc. No meu caso, minhas experiências foram boas, mas quis mostrar o que ando vendo por aí..<br />Bjos,<br /><br />Luciana
OI Elvira,<br /><br />no meio de muitas reclamações que eu vi no facebook da empresa, esse tipo eu não vi!<br />Estranho mesmo!<br />Bjos,<br /><br />Lu
Oi Flavia,<br /><br />é o que esperamos, afinal no mundo todo é uma boa empresa, não dá pra ter só problema aqui, né?<br />Bjos,<br /><br />Lu
OI Majô!<br /><br />Eu vi o caso do seu chapéu…fique feliz porque o seu chegou e inteiro!<br /><br />Vi umas pessoas falando que receberam o brinde todo detonado por falta de cuidado na embalagem e no transporte…rs<br /><br />Bjos,<br /><br />Lu
OI Vanessa,<br /><br />então vc está que nem eu, não posso reclamar por mim…<br />Bjos,<br /><br />Lu
OI Joo,<br /><br />que bom, vc teve sorte também!<br />Bjos,<br /><br />Lu