04 jan 2014 • por Luciana Vilela • 12 Comentários
Essa questão de marca nós já comentamos várias vezes aqui: que as pessoas pagam pela marca, quanto vale a criatividade, a exclusividade…enfim, já sabemos que existem muitas coisas que acrescentam $$$ a um produto.
Ano passado teve Havaianas por R$1000,00. Pois é!
Agora a história é igual, só que diferente:
O lançamento da Chanel custa U$3.400.
É isso aí. Precisa comentar?
Credo! Dou valor pro meu dindim…..<br />Beijo…….dá-lhe sorvete, piscina e mar nesse calorão 50 graus, rsrs<br />Malú
Quanta coisa linda eu compro com esse dinheiro, hein Malu?
Não gostei, nem se fosse R$20,00. Mas assim, tem gente que compra pelo simples prazer de dizer: Eu tenho!!!
Nem de graça, Debora!!! kkkk
Credo (2)<br />to sem palavras!
Pois é, por isso que eu nem comentei…rsrs
Eu não compraria nem por R$10,00 hahahahah
Não parece desenho de criança em uma mochila vagabunda? :
Lu,<br />as marcas cobram esse preço abusivo porque tem idiota que paga só pra ter status.<br />big beijos
Pois é, todo dia sai um bobo de casa, rsrs
Aaaa, gente… qual adolescente, eu escrevi a-do-les-cen-te!, descolada não iria querer rumar à Escola com uma dessas nas costas?<br />Para mim nem pensar, mas para a turminha que assiste Chiquititas, é certo o status quo ir às alturas rsrsrsr.<br /><br />beijos muitos Luciana.
Então acho que é mais negócio comprar qualquer mochila e dar umas tintas para elas mesmas rabiscarem as mochilas, qualquer coisa vai ficar mais bonita que isso aí, rsrs