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Skinceuticals: o que vem de dentro é mais forte

08 abr 2015 • por Luciana Vilela • 8 Comentários

Conheça a nova campanha da SkinCeuticals

Recebi o release da assessoria da SkinCeuticals e achei o máximo, quis compartilhar com vocês. Vou publicar na íntegra:

 

SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”

 

Destinada a dermatologistas e consumidores, as ações reforçam a importância do uso diário do antioxidante tópico na rotina da saúde da pele

 Lançada no Brasil em 2010, a marca SkinCeuticals, referência em antioxidantes, investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento em parceria com a comunidade dermatológica, para oferecer fórmulas avançadas respaldadas pela ciência. Em abril, a marca destaca a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha “O que vem de dentro é mais forte”.

Skinceuticals: o que vem de dentro é mais forte

 

A campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, “por dentro”, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. “Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia”, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.

A ativação online começa no dia 1º de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia de hospitais públicos do Brasil, em parceria com a  Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).  Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce www.skinceuticals.com.br entre abril e junho de 2015, R$5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a  SBD.

– Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha – , diz Beatriz.

 

Saiba mais sobre a exposição solar e antioxidantes

A exposição diária aos raios UV, poluição e radiação infravermelha penetram profundamente na pele e possuem efeito cumulativo, desestabilizando as células do organismo resultando nos radicais livres. Estes, como são moléculas desestabilizadas, acabam danificando células sadias do corpo podendo causar diversos transtornos dermatológicos. Esse é um processo natural, mas que é acelerado pelos fatores externos, e é nesse momento que o antioxidante age. A SkinCeuticals desenvolve fórmulas otimizadas com altas concentrações de Vitamina C pura que neutraliza as ações dos radicais livres evitando que eles danifiquem as células sadias que garantem a proteção da pele por dentro.

– Como os resultados são observados em longo prazo, isso acaba dificultando o uso antioxidante, mas ele deve fazer parte da rotina de cuidado com a pele, assim como a limpeza e o uso do protetor solar diariamente. Com essa campanha queremos conscientizar à população sobre a importância do uso do antioxidante tópico e o produto deve estar na prateleira do banheiro, ao lado da escova de dente ou desodorante, para pessoa não se esquecer de passar todos os dias antes de sair de casa.

 

@skinceuticalsbrasil  e #lorealcosmeticaativa

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8 Comentários
  1. Flávia Rodrigues   ///   08/04/2015 - 04H14

    Oie Lú!!! Tudo bem???

    Adoro seu blog….muito informativo, atual com dicas únicas que não são copiadas de outros blogs…parabéns….
    Meu sonho de consumo é experimentar algo da linha que pena que eles são tão caros né…

    Bjussss

    • Mulher Sem Photoshop   ///   08/04/2015 - 04H25

      Oi Flávia,
      que bom saber que gosta! Eu realmente faço muita questão de produzir um conteúdo exclusivo, fico feliz de saber que vocês percebem isso!
      Quanto a SkinCeuticals, vc tem razão… é muita tecnologia, vejo que até lá fora são caros, mas pelo que sempre ouço falar vale a pena. Pretendo usar um dia! Beijos e obrigada pelo comentário! <3

  2. Sandra   ///   09/04/2015 - 04H44

    Ai, esse post só me deixou com mais vontade de experimentar essa linha de produtos. Pena que são tão caros, mas se valem o que prometem, devem compensar o investimento!

    • Mulher Sem Photoshop   ///   13/04/2015 - 10H45

      Sempre tenho notícias de quem usa: eles falam que vale o investimento sim, Sandra! 🙂

  3. Wagna   ///   09/04/2015 - 06H28

    Uso alguns produtos, e meu filho também (controle de oleosidade/acne) e realmente são excelentes e dão resultado. São caros, mas compensam.

  4. Aniety   ///   11/04/2015 - 12H44

    Oi Lu! Estou usando o Ferulic, me dei de presente (afinal eu mereço né?)! Estou usando há menos de 1 mês então ainda não vi os efeitos de rejuvenescimento, mas já posso falar que nesse período a textura da minha pele já mudou muito e que algumas manchinhas que tinha já clarearam um pouco, enfim sinto que vou me apegar!!!! Bom pro meu rosto, mas tadinho do meu bolso!!! Bjs

    • Mulher Sem Photoshop   ///   13/04/2015 - 10H46

      Esse é que é o problema, Aniety, também sinto que vou me apegar quando começar a usar!!! Preciso ficar rica DJÁ! kkkkkkkk

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