Beleza, Cosméticos e Tratamentos

Dermacenter: quiosques com produtos e serviços da Cosmética Ativa da Loreal

28 out 2015 • por Luciana Vilela • 9 Comentários

Dermacenter tem primeiro quiosque inaugurado no Rio de Janeiro

Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal  inaugura no Rio de Janeiro primeiro quiosque Dermacenter do estado (O segundo do Brasil). O espaço de 9m², localizado no Nível Américas do Barra Shopping, será exclusivamente dedicado à venda dos produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. Seu diferencial será  a presença de dermoconsultoras que ajudarão aos consumidores com explicações sobre os produtos e suas utilizações, além da possibilidade de experimentação.

“Existe um universo de consumidoras que atualmente não tem conhecimento da categoria de dermocosméticos, mas que no entanto é grande usuária e ávida por informações. Por isso, a idealização de um Dermacenter, que chega para somar ao atendimento já prestado pelos dermatologistas. Somos líderes na categoria dermocosméticos e no nosso DNA está a inovação. Fomos os primeiros a ter uma exposição diferenciada dentro da farmácia e que hoje é um hábito”, explica Júlia Sève, diretora Geral da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal.

Dermacenter: quiosques com produtos e serviços da Cosmética Ativa da Loreal

 

 

 

Dermacenter: quiosques com produtos e serviços da Cosmética Ativa da Loreal

Dermacenter: quiosques com produtos e serviços da Cosmética Ativa da Loreal




 

De acordo com a executiva, a expectativa é que este Dermacenter venda o equivalente a duas farmácias de alta performances por mês. O número mensal de consumidores que circulam pelos corredores do Barra Shopping é de 2,4 milhões/mês. Deste total, 77 % é da classe AB e 61 % mulher. “Ou seja, podemos impactar cerca 1.1 milhão de mulheres com perfil para dermocosméticos por mês”, complementa.

O Dermacenter é uma parceria da marca com as redes de farmácias Raia/Drogasil e tem o projeto desenhado nos mesmos moldes já existentes na Argentina, Chile, México e Colômbia pela agência francesa Bonne Nouvelle. O funcionamento será das 10h às 22h de segunda à sábado e domingos das 13h às 21h.

Comente Aqui

 
9 Comentários
  1. Marilia Alves   ///   28/10/2015 - 01H16

    Muito bacana essa parceria entre a marca e as drogarias

  2. marianne   ///   06/11/2015 - 03H55

    Toda vez qeu eu quero ver alguma coisa sobre dermocosmetico é aqui que eu venho. Essas marcas então são a sua cara, adoro as suas resenhas, eles tinham que patrocinar o blog de tanto que já comprei por causa dele…rsrsrs bjs

    • Luciana Vilela   ///   06/11/2015 - 04H09

      Vc não é a primeira pessoa que me fala isso, Marianne! Outro dia no Instagram recebi o mesmo tipo de comentário, kkk
      obrigada!

  3. Mara   ///   09/11/2015 - 11H32

    Então pelo que eu entendi só terá no Rio?

  4. Mara   ///   09/11/2015 - 11H34

    Só terá Dermacenter no Rio?

    • Luciana Vilela   ///   09/11/2015 - 12H02

      Deverá ter em outras cidades também, Mara, esse é só o primeiro! Quando eu souber te falo!

  5. Andrea   ///   10/11/2015 - 12H59

    AMO essas marcas. Se tivesse na minha cidade iria querer conhecer porque deixo de comprar muitos produtos por causa de não ter onde experimentar. E comprar produto caro que não dá certo na nossa pele não dá!

    • Luciana Vilela   ///   10/11/2015 - 01H32

      Te entendo, Andrea… também tenho medo de comprar cremes caros e não dar certo pra mim. 🙁

  6. Clara   ///   11/11/2015 - 04H03

    Eu já fui no dermacenter do Barra shopping, adorei conhecer os produtos de perto.

Posts Anterior
Próximo Post
Topo